Entretenimento
"Haja Coração": Últimos capítulos! Após embate com Camila, Bruna tem final trágico
O destino de Bruna (Fernanda Vasconcellos) será uma morte trágica no final de Haja Coração, que terá seu último capítulo exibido na próxima terça-feira (8). A advogada, que sequestrou Giovanni (Jayme Matarazzo) para mantê-lo forçadamente ao seu lado, terá um embate com a rival Camila (Agatha Moreira) e será a única vilã que não terminará viva na trama de Daniel Ortiz.
Intrigada como o sumiço de Giovanni, que está preso no cativeiro dominado por Bruna, Camila pedirá a ajuda de Eneas (Johnnas Oliva) para investigar a rival e terá flashes de memória que a farão deduzir que o namorado corre perigo.
"Pede pra alguém da informática entrar no usuário de rede da Bruna e descobrir as últimas buscas que ela fez, o histórico dos sites que ela navegou. Preciso descobrir pra onde levou o Giovanni", pedirá para o ex-namorado.
Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começará a ter uma sequência de recordações.
"Era a Bruna! Eu marquei com esse João. Mas a Bruna que foi me encontrar!", constatará ela, lembrando do dia em que a advogada tentou matá-la. Na cena, Bruna atraiu Camila para um depósito e a arremessou de um mezanino, mas a garota sobreviveu e voltou do coma com a personalidade malvada de antes.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Camila irá atrás de Bruna e encontrará o esconderijo no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. O acerto de contas entre as duas será uma briga violenta, e a advogada acabará morta depois do embate.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha