Entretenimento
Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian quer transformar roubo de Paris em filme
Kris gostaria que Kim seja protagonizada por Mila Kunis ou Natalie Portman
A empresária Kris Jenner pretende transformar em filme o assalto a mãe armada sofrido em Paris por sua filha mais famosa, a celebridade Kim Kardashian. De acordo com o site Radar Online, a matriarca do clã Kardashian-Jenner já começou a investir no conceitos da obra e está trabalhando com roteiristas e produtores para oferecer o longa um estúdio de Hollywood. No momento, o projeto ainda não tem uma data de estreia prevista para chegar aos cinemas.
“Ela está bastante empolgada, já conversando sobre alguns conceitos. A Kris acredita que pode fazer milhões de dólares com a produção”, explicou uma fonte da publicação próxima à empresária. Segundo o contato, Jenner gostaria que o filme seja protagonizado por uma atriz famosa como Mila Kunis e Natalie Portman.
“A Kris é uma mulher que sempre consegue o que quer, então não duvide que o filme venha a acontecer”, contou a fonte. Desde o início de outubro, em seguida ao crime na França, Kim está afastada das redes sociais. A assistente pessoal da celebridade informou que a esposa do rapper Kanye West está de férias por tempo indeterminado enquanto se recupera do ocorrido.No momento o crime ainda está sendo investigado pelas autoridades francesas. No instante do assalto Kim estava sozinho em seu quarto de um hotel francês enquanto seu segurança particular fazia companhia para suas irmãs Khloe e Kourtney. Kim acabou recebendo críticas enfáticas nas redes pela ostentação excessiva de seus bens materiais na internet.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha