Entretenimento
Cantor Fábio Jr. fala sobre sétimo casamento: ‘Não é mais um. Ela é especial’
Fábio vai subir ao altar com Fernanda Pascucci no próximo dia 21, data em que ele comemorará 63 anos.

Pela sétima vez, Fábio Jr. vai se casar. Depois de Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre, o cantor agora vai oficializar a união com a atual namorada, Fernanda Pascucci. O casamento está marcado para o próximo dia 21, data em que ele comemorará 63 anos.
"Não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher", declarou ele.
A cerimônia reunirá amigos e familiares em um buffet de São Paulo. Inicialmente, porém, ele queria fazer em um lugar mais afastado. "A gente até pensou em fazer um sítio, mas ia complicar para todo mundo. Na terça todo mundo trabalha e a gente ficou preocupado das pessoas beberem um pouco a mais e irem para estrada", falou ele, que não abre mão da tradição e não verá o vestido da amada antes da cerimônia. "Não pode."
Pai corujaNa noite desta quarta-feira, 2, o Fábio Jr. prestigiou o show da filha, Tainá, que acaba de lançar seu primeiro EP. Na apresentação, o cantor inclusive chegou a cantar a música "O que é que há". Ao final, ele falou sobre a emoção da parceria em família.
"Passa um filminho na cabeça, né? Da trajetória dela... Primeira vez ela em um show dela, assumindo a carreira. É emocionante. E ela super calma no palco. O Filipe (Fiuk) também é assim. Eu não. Antes de subir para cantar fico nervoso. Hoje então fiquei mais nervoso do que normalmente fico", falou ele, que contou o que falou para a filha logo após o show: "Te amo."
Fã assumido dos filhos famosos - Fiuk, Tainá e Cléo Pires -, Fábio contou que apenas Krizia não seguiu carreira artística (ela é veterinária). E ele não dúvida que Záion - do seu casamento com a atriz Mari Alexandre - também se torne artista. "Pelo jeito ele vai. Ele é vaidoso. É genética, tá no DNA", diz ele.
Foto: Brazil News Rafael Cusato
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos