Entretenimento
"A Lei do Amor": Carmem sabia de gravidez de Helô e morreu em queima de arquivo
Uma conversa entre Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) levantará suspeitas sobre uma queima de arquivo como causa da morte de Carmem (Bianca Salgueiro) em A Lei do Amor. Ao revelar que Letícia (Isabella Santoni) é filha do arquiteto, a galerista dirá que contou à mulher de Hércules (Danilo Granghéia) sobre a gravidez e que ela morreu em seguida.
Pedro ficará inconformado ao saber que Helô escondeu durante 20 anos que Letícia é sua filha, e a galerista explicará que tentou encontrá-lo na época para contar a verdade. "Eu fui procurar a Carmem pra saber onde você estava! Mas ela não sabia! E nem a Zuza [Ana Rosa] sabia por onde você andava! Eu queria largar o Tião [José Mayer] pra ir ao teu encontro e dizer pessoalmente que esperava um filho teu!", argumentará ela.
Na época, Fausto (Tarcisio Meira) e Mag (Vera Holtz) fizeram de tudo para afastar Helô de Pedro.
O fato de Carmem ser uma das poucas a saber Helô estava grávida de Pedro pode ser a solução do mistério sobre sua morte repentina. A mulher foi vítima de um acidente de carro em circunstâncias suspeitas após deixar os três filhos em casa para, supostamente, ir visitar os pais.
Após ouvir a explicação de Helô, Pedro desabafará com Zuza. "Ela não explicou que não sabia que estava grávida quando casou e que procurou a Carmem pra te avisar que estava esperando um filho teu?!", questionará a dona da pensão. "É fácil dizer que procurou a Carmem, sabendo que ela está morta e não pode mais confirmar essa história!", responderá Pedro, incrédulo.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha