Entretenimento
Site diz que mulher denunciou ator da série "Glee" por abuso sexual
De acordo com TMZ, suposta vítima teria desistido de sexo com Mark Salling, mas ele teria forçado a relação
Segundo informações do site americano TMZ, em notícia publicada neste domingo, 30, Mark Salling, que atuou na série musical "Glee", foi denunciado por uma mulher de 22 anos que o acusa de abuso sexual. A Polícia de Los Angeles está decidindo se apresenta as acusações contra ele. Mark já foi preso por posse de pornografia infantil em 2015.
A mulher diz que entrou com Salling em um quarto para ter relações sexuais, mas ela teria mudado de ideia e afirmado: "Eu não posso fazer isso", de acordo com o relatório da polícia. A suposta vítima disse aos policiais que ele se recusou a parar e forçou seu corpo sobre ela. A mulher contou que os dois chegaram a namorar alguns meses antes do suposto caso.
A suposta vítima apresentou o relatório para a polícia em abril deste ano, quase 4 anos após a data do suposto abuso. A polícia americana está analisando as possíveis acusações de estupro. O TMZ tentou contato com o representante de Salling para comentar o assunto, mas não obteve resposta.
Em 2013, Mark, que tem 34 anos, foi processado por uma ex-namorada, que afirmou que ele a agrediu sexualmente. Ele a teria forçado a fazer sexo sem camisinha. Em "Glee", ele interpretou o bad boy Noah "Puck" Puckerman.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




