Entretenimento
Amanda Djehdian "pede" por comida e garante que não faz dieta
"Gosto de arroz, feijão, bife, ovo... Não abro mão do meu pãozinho diário e odeio batata doce!", disse a ex-BBB

Amanda Djehdian está cada vez mais sarada. No entanto, para quem pensa que a ex-BBB sofre para se manter assim, está enganado.
A mãe de Amanda, Regina, garantiu que a filha é daquelas que come, come e não engorda. Ela disse que após a cirurgia a qual ela se submeteu, de retirada de pedras na vesícula, o médico a liberou para comer de tudo um pouco. "Ela come de tudo! Mas prefere comida mesmo."
Amanda confirmou o que Regina contou. Ela inclusive revelou que tentou comer as marmitinhas fitness, com comidas sem gordura, glúten etc. No entanto, detestou! Eu gosto de comer comida mesmo, arroz, feijão, bife, ovo. (Risos). Amo massa! Não abro mão do meu pãozinho diário e adoro comida japonesa. Eu não sou muito exemplo de pessoa que se alimenta certinho, mas tento comer nos horários. Minha mãe mega ajuda fazendo aquelas marmitinhas, mas socorrroooo odeio batata doce. (Risos). "
Para agradar ao paladar da filha, a mãe prepara as marmitinhas com os alimentos que Amanda gosta. "Ela faz com comidas que gosto. Como moro sozinha, é só pra ter a praticidade de esquentar e já sair de casa. Todo mundo acha que eu faço dieta, mas na verdade eu não faço! Não faço nada de loucura, não me privo de nada, como o que tenho vontade e no dia seguinte como um pouco menos e tento ir no crossfit pelo menos duas a três vezes por semana."
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos