Entretenimento
Ex-BBB Matheus reaparece após fim de namoro e fala sobre futuro: ‘Nem sei o que vou fazer’
O ex-BBB Matheus, que estava afastado das redes sociais desde o fim do namoro com Cacau, há quase dois meses, voltou a falar com seus fãs, respondendo à pergunta de muitos sobre o seu futuro.
Mas a verdade é que nem ele define ainda que destino pretende dar à sua vida profissional. Morando em Belo Horizonte, ele afirmou, no Snapchat: “Nem eu sei o que vou fazer, estou pensando no que vou arrumar da minha vida”.
Antes do desabafo, ele explicou o motivo de ter dado um tempo nas redes sociais. “Resolvi ter um pouco de privacidade”, disse. Matheus, que é formado em Engenharia Elétrica, comentou que cogita retomar a carreira. “Não sei se volto para minha área ou se começo alguma coisa nova. Eu faço planos, mas nem tudo é do jeito que a gente planeja. As coisas mudam”.
Segundo ele, as fãs que o conheceram no “BBB” incentivam a carreira artística, e até deu um puxão de orelha. “Mas nem sempre o que vocês estão pensando é o que eu acho. As pessoas têm que parar de tentar adivinhar o que a outra almeja para a vida”.
Cacau e Matheus terminaram o namoro Foto: Reprodução/ Instagram
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



