Entretenimento

Trinta anos após "A Gata Comeu", atriz Mayara Magri pensa em voltar à TV

Hoje com 54 anos, a atriz priorizou o trabalho e optou por não ter filhos. “Comecei a trabalhar muito jovem e até por volta dos 30 anos foi muito intenso

Por Famaaominuto 24/10/2016 13h02
Trinta anos após 'A Gata Comeu', atriz Mayara Magri pensa em voltar à TV
Reprodução - Foto: Assessoria

A reprise de “A gata comeu” que estreia nesta segunda (24) vai matar a saudade de muita gente deste grande sucesso da Globo. Dentre eles, os telespectadores poderão relembrar a atriz Mayara Magri, que deu vida a Babi. Trinta anos do sucesso em rede nacional, ela comemorar a volta da trama na grade do canal Viva. E diz que gostaria de voltar a atuar: “Eu adoro a câmera! Tudo que eu mais queria na minha vida era voltar a fazer uma novela. Eu estou com muita saudade”.

Desde a sua última novela, “Escrava Isaura” (2004), Mayara vem se dedicando ao teatro, em São Paulo, onde mora. Ela diz, inclusive, que a falta de convite para a TV pode ser por causa do seu endereço, segundo informa o Extra. “Acho que, por não morar no Rio, isso faz com que eu fique esquecida. Se me chamarem, eu arrumo a mala e vou”.

A atriz conta que aceita mudanças para fazer um futuro papel, como quando cortou o cabelo curtinho para viver Babi. “Na hora eu fiquei bem triste e nunca mais usei tão curto, mas faria de novo por um trabalho. Nem sempre o personagem tem o mesmo cabelo, gosta da mesma roupa, e a gente precisa esdtar disponível”. O corte de Babi virou tendência na época.

Enquanto não volta para a TV, Mayara vai curtindo o namorado, o também ator Flávio Galvão, com quem ela tem um relacionamento há cinco anos. Embora morem na mesma cidade, eles vivem em casas diferentes e acham que está bom assim. “Funciona bem porque cada um tem a sua vida. A gente se vê bastante, passamos o fim de semana juntos”, comenta.

Hoje com 54 anos, a atriz priorizou o trabalho e optou por não ter filhos. “Comecei a trabalhar muito jovem e até por volta dos 30 anos foi muito intenso. O tempo foi passando, eu estava sem namorado e não aconteceu. Às vezes penso que podia ter dado um tempo para ser mãe, mas hoje em dia não faz mais parte dos meus planos”.