Entretenimento
Domingos Montagner ganhará museu em sua homenagem em Canindé de São Francisco
Há um estudo para a construção de um museu na cidade sergipana
A Prefeitura de Canindé de São Francisco, em Sergipe, estuda erguer um museu em homenagem ao ator Domingos Montagner, que morreu afogado na cidade no mês passado.
Segundo informações da coluna de Ancelmo Góes, do jornal O Globo, as autoridades locais já estariam discutindo sobre o assunto.
Domingos Montagner esteve na cidade para gravar cenas finais da novela Velho Chico, da TV Globo. Em 15 de setembro, ele e a atriz Camila Pitanga resolveram nadar nas águas do Rio São Francisco após o almoço.
Porém, o local que escolheram para nadar era muito perigoso, cheio de correntezas e redemoinhos. Isso fez com que o ator fosse puxado para o fundo da água, o que causou seu afogamento. Não havia sinalização no lugar.
Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento aos 54 anos. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada de sexta-feira (16 der setembro).
O ator foi enterrado em São Paulo.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



