Entretenimento
Veja! Protagonistas da série "Supergirl" recriam capa clássica dos quadrinhos
Os produtores da série ‘Supergirl’ levaram os fãs dos quadrinhos da DC Comics ao delírio ao recriarem com os protagonistas da produção a capa de uma edição clássica da editora publicada em 1985. Na imagem, o ator Tyler Hoechlin, intérprete do Super-Homem no seriado, aparece segurando sua prima e protagonista da série em seus braços. O registro é uma homenagem à sétima edição da saga ‘Crises nas Infinitas Terras’.
Não é a primeira vez que os responsáveis por ‘Supergirl’ fazem uma brincadeira do tipo. No início de 2016, em um episódio com a participação do herói Flash (Grant Gustin), os realizadores da série recriaram a capa de Superman #199, publicada em agosto de 1967 na qual o herói kriptoniano disputa uma corrida com o Flash.
O cartaz de 'Supergirl' com o Flash e a capa da HQ protagonizada pelo Super-Homem (Foto: Reprodução)O cartaz de 'Supergirl' e a capa da HQ protagonizada pelo Super-Homem (Foto: Reprodução)
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




