Entretenimento
Veja! Protagonistas da série "Supergirl" recriam capa clássica dos quadrinhos

Os produtores da série ‘Supergirl’ levaram os fãs dos quadrinhos da DC Comics ao delírio ao recriarem com os protagonistas da produção a capa de uma edição clássica da editora publicada em 1985. Na imagem, o ator Tyler Hoechlin, intérprete do Super-Homem no seriado, aparece segurando sua prima e protagonista da série em seus braços. O registro é uma homenagem à sétima edição da saga ‘Crises nas Infinitas Terras’.
Não é a primeira vez que os responsáveis por ‘Supergirl’ fazem uma brincadeira do tipo. No início de 2016, em um episódio com a participação do herói Flash (Grant Gustin), os realizadores da série recriaram a capa de Superman #199, publicada em agosto de 1967 na qual o herói kriptoniano disputa uma corrida com o Flash.
O cartaz de 'Supergirl' com o Flash e a capa da HQ protagonizada pelo Super-Homem (Foto: Reprodução)O cartaz de 'Supergirl' e a capa da HQ protagonizada pelo Super-Homem (Foto: Reprodução)
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia