Entretenimento
Lúpus: Toni Braxton é internada após show nos Estados Unidos
Cantora luta contra a doença desde 2000 e precisou cancelar apresentações

Após realizar uma apresentação em Cleveland, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (14), Toni Braxton precisou ser internada para tratar uma crise relacionada ao lúpus.
A cantora de 49 anos, que luta contra a doença desde 2000, cancelou os shows que faria no restante do fim de semana e desde a tarde de sábado está hospitalizada.
A Live Nation, que organiza os shows, confirmou a informação em nota oficial. "Toni Braxton está hospitalizada devido a complicações de sua doença de lúpus. Infelizmente seu show de hoje à noite em Cleveland terá de ser adiado. Lúpus precisa ser constantemente monitorado e esse pequeno contratempo não deverá afetar o resto de sua turnê pelos Estados Unidos. Os ingressos para o show de hoje vão valer para uma nova data, que ainda será anunciada", concluiu.
O perfil da artista no Facebook também soltou um comunicado idêntico sobre o caso. Toni Braxton nasceu em Maryland, Estados Unidos. Ela se consagrou no R'n'B romântico durante a década de 90, quando emplacou músicas como Spanish Guitar e Un-Break My Heart.
Apesar do sucesso em nível mundial, a artista enfrentou diversos problemas financeiros nos anos 2000, provenientes de rompimentos de contratos e mau gerenciamento de carreira.
O disco mais recente de Toni é Love, Marriage & Divorce, em parceria com Babyface, lançado em 2014. Ao todo, ela gravou seis discos solos, que venderam 66 milhões de cópias ao redor do mundo, além de ter participado de filmes e seriados.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso