Entretenimento
Ex de Caio Blat admite que proibiu o ator de ver o filho adotivo deles por orgulho ferido

Ana Ariel, ex-mulher de Caio Blat, resolveu abrir o jogo e admitir que por orgulho ferido proibiu o ator de ver o filho Antonio, que adotaram juntos em 2003. Em razão disso, Caio não tem contato com o menino há 12 anos.
“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse a moça.
Segundo Ana, nessa época Caio trabalhava muito e a adoção mudou a rotina do casal.
“Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”, falou Ana Ariel em entrevista ao Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, que foi ao ar nesta quinta (13).
Mais lidas
-
1O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)