Entretenimento
Kim Kardashian contrata ex-agente das forças especiais para ser seu guarda-costas
Socialite recentemente foi vítima de assalto na França que causou prejuízo de 11 milhões de dólares

Depois de ter sido assaltada na França no começo do mês, Kim Kardashian está reforçando sua equipe de segurança. A socialite contratou um ex-agente das forças especiais israelenses para ser seu guarda-costas.
Kim e Kanye West teriam contratado Aaron Cohen, um ex-militar que serviu em uma unidade contra o terrorismo em que oficiais se disfarçam de árabes, de acordo com informações do site Ynet.
O reforço chega após a socialite ser assaltada à mão armada e perder nada menos do que 11 milhões de dólares em joias. O principal segurança da socialite, Pascal Duvier, não estava com ela no momento do roubo, pois tinha levado suas irmãs Kourtney e Kendall para uma boate.
Em entrevista ao site, Aaron Cohen não confirmou que trabalhará para Kim, mas ressaltou a importância da socialite reforçar sua equipe. “Eu posso dizer que é indispensável para uma estrela do calibre de Kim ter mais que um segurança em sua equipe", declarou o ex-militar.Para exemplificar a necessidade de reforços, o segurança lembrou uma ocasião em que Kim foi atacada por um homem que costuma perseguir celebridades. "Quando alguém tentou atacá-la e seu guarda-costas estava o neutralizando, não havia ninguém para protegê-la enquanto ele estava ocupado".
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo