Entretenimento
Fantasia de Kim Kardashian assaltada causa revolta na internet e loja recua
Especializada em fantasias para adultos e crianças, a loja americana Costumeish decidiu retirar de seu catálogo a roupa de Kim Kardashian sendo assaltada. Anunciada na segunda-feira, a fantasia de mau gosto causou furor na internet.
O look conta com uma peruca preta longa, óculos escuros, um roupão branco de hotel, cordas para o pulso e uma mordaça para a boca.
Ao site TMZ, o dono da loja afirmou que mudou de ideia, e que não vai mais comercializar a roupa. Segundo ele, seis pessoas já haviam comprado o look para o Halloween, por 69,99 dólares. As encomendas não serão enviadas e os clientes serão reembolsados.
Segundo o site E! News, Kim ainda não se recuperou do roubo sofrido em um hotel em Paris. Um terapeuta foi contratado pela família para ajudá-la na recuperação, já que a socialite tem tido constantes pesadelos desde o ocorrido.
© image/jpeg kimfantasiacorte
Mais lidas
-
1Polo Cloroquímico
Braskem: punição por vazamento em Marechal Deodoro depende do TJ/AL
-
2Aliciamento
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
-
3Sertão
PRF prende, pela 2ª vez em menos de 3 meses, homem por tráfico e porte ilegal de arma em Santana
-
4Três protagonistas, três realidades diferentes
Desligue!: filme expõe golpes digitais e choca com história real
-
5Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos



