Entretenimento
Kim Kardashian está traumatizada e reclusa após assalto a mão armada em Paris
Celebridade teria tentado convencer Kanye West a cancelar seus próximos shows para ficar em casa com a família

A celebridade Kim Kardashian ainda está extremamente abalada com o assalto a mão armada sofrido por ela em Paris. Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Khloé Kardashian falou sobre o estado de espírito de sua irmã em seguida aos eventos da semana passada em Paris. Desde então, Kim se afastou completamente das redes sociais. Segundo Khloé, sua irmã mais velha está traumatizada e reclusa, focada apenas na família e sem perspectiva de voltar à sua rotina.“É imensamente traumático o que aconteceu com ela. Nossa família é forte e vamos enfrentar isso juntos, mas foi horrível o que ocorreu”, afirmou Khloé. Uma fonte próxima a Kim falou para a revista norte-americana People que a celebridade está com seus filhos em Nova York e não tem planos de voltar tão cedo para Los Angeles. Ela teria inclusive faltado à festa de ontem celebrando o término das filmagens da próxima temporada do reality show estrelado por sua família.
Ainda ontem, Kim teria tentado convencer Kanye West a cancelar uma apresentação marcada para ocorrer no Canadá para que ele passasse o dia com ela e seus filhos. “Ela ainda está devastada e precisa de ajuda. Para ela seria importante que ele cancelasse temporariamente suas próximas apresentações para estar na companhia dela e dos filhos”, contou a fonte da publicação.
Kim Kardashian não esteve presente na festa de encerramento da atual temporada do reality show estrelado por ela e as irmãs (Foto: Instagram)
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas