Educação
Publicada relação provisória dos pedidos deferidos de isenção de taxa do concurso da Seduc
Lista consta no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira
Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22) a relação provisória dos inscritos para o concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) isentos da taxa de inscrição no certame.
A lista segue a ordem por disciplina, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.
Os candidatos que tiveram o pedido de isenção indeferido poderão verificar os motivos do indeferimento de sua solicitação e interpor recurso por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço http://www.
cebraspe.org.br/concursos/seduc_al_26, das 10h desta quinta-feira (23), até às 18h de sexta-feira (24).
O edital com a relação final dos candidatos com a solicitação de isenção de taxa de inscrição deferida será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e na página do concurso no site do Cebraspe, banca oficial do concurso público, na provável data de 5 de agosto de 2026.
Aqueles que tiveram o pedido indeferido deverão efetivar a inscrição no concurso por meio da página do certame, imprimir boleto bancário e realizar o pagamento até o dia 7 de agosto.
O concurso público da Seduc oferecerá vagas para provimento imediato e cadastro de reserva para o cargo de professor. E as provas serão no dia 18 de outubro deste ano.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




