Educação
Ufal suspende aulas presenciais no Campus de Maceió e Rio Largo devido às chuvas
Nesta quarta-feira (5), a Universidade Federal de Alagoas anunciou a suspensão das aulas presenciais no Campus A. C. Simões, em Maceió, e no Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca), em Rio Largo, devido aos alertas da Defesa Civil sobre a previsão de fortes chuvas em Maceió e na Região Metropolitana.
A informação foi divulgada na manhã de hoje por meio de uma nota oficial da Reitoria. A decisão é válida para hoje (4) e está quinta-feira (6), com vigência a partir das 13h.
No comunicado, a Ufal deixa claro que para evitar prejuízos acadêmicos, todas as atividades pedagógicas e administrativas vão ocorrer de forma remota, conforme as peculiaridades de cada curso. No entanto, afirma que caso não seja possível as atividades neste formato, a reposição será feita nos dias letivos previstos no Calendário Acadêmico vigente, aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni).
Mais lidas
-
1Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
2Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
3Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió
-
4True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
5Acidente fatal
Morte do cantor Rick: novas imagens mostram que helicóptero quebrou ao meio em queda





