Educação

Centro Universitário Maceió oferece mais de 150 vagas para o Prouni

Por Assessoria 25/07/2024 13h31
Centro Universitário Maceió oferece mais de 150 vagas para o Prouni
Interessados podem se candidatar para bolsas integrais até sexta-feira (26) - Foto: Imagem ilustrativa

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió oferece mais de 150 vagas em cursos de graduação no Prouni 2024.2. A Instituição de Ensino Superior (IES) oferta apenas bolsas integrais. O Programa Universidade para Todos (Prouni) foi desenvolvido com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior para estudantes de baixa renda.

Entre os cursos oferecidos pela IES estão Administração, Medicina Veterinária, Engenharias, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Nutrição, Ciências da Computação, Direito, Odontologia, entre outros. Para concorrer, os interessados devem acessar o site http://acessounico.mec.gov.br/prouni, de 23 a 26 de julho. A divulgação da primeira chamada acontece em 31 de julho.

“A oferta de bolsas na IES é excelente para estudantes que buscam realizar o sonho de obter uma formação de qualidade sem comprometer suas finanças. Aproveitar essa oportunidade significa investir no próprio futuro, garantindo uma formação sólida e reconhecida que pode abrir portas para o mercao de trabalho”, afirma Paulo Pucu, reitor da UNINASSAU Maceió.

As bolsas são destinadas a estudantes sem diploma de nível superior, considerando o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), tendo alcançado, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das cinco provas e não ter zerado a redação. Para obter bolsa integral, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal per capita de até um salário mínimo e meio.

Assessoria UNINASSAU Maceió
Mark Nascimento
--- * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.