Educação
Psicóloga lança livro infantil neste sábado, dia 27
O livro ZINHO E AS 5 LINGUAGENS DO AMOR, conta a história de um garotinho curioso e observador sobre como as pessoas expressam e recebem amor.
Ele foi inspirado nas vivências do filho da autora, a psicóloga Elisângela Barbosa @psicologiaelis, e nas obras de Gary Chapman, que abordam essa temática.
A linguagem do livro tem o objetivo de psico educar de maneira lúdica todas as faixas etárias, sobre as 5 linguagens do amor. Pode, também, ser utilizado por terapeutas de várias áreas, professores, pais e responsáveis.
O livro será lançado no dia 27 de julho, neste sábado, às 17:00 horas na livraria Leitura do Parque Shopping. E posteriormente será lançado também na Bienal do livro em São Paulo, nos dias 06 a 08 de setembro.
Elisângela Barbosa é psicóloga clínica infanto juvenil há 19 anos, ludoterapeuta e instrutora de meditação infantil.
Mais lidas
-
1Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió
-
2True Crime
Quem é Ted Kaczynski: a História Real de Unabomber da Netflix
-
3Luto
Neto de Cabo Bebeto morre aos nove meses após asfixia
-
4Hoje nos cinemas!
Vingadores: Ultimato Encore: O que muda na nova versão?
-
5True Crime
O que acontece com Lizzie após os assassinatos em 'Monstro'?





