Educação
Mais de seis mil alunos de Murici estão sendo contemplados com kits fardamento, afirma prefeito
Município é um dos pioneiros em Alagoas com a implantação de escola de idiomas
Na cidade de Murici/AL, o prefeito Olavo Neto (MDB) anunciou que os investimentos na educação do município não param. Segundo ele, mais de seis mil alunos da rede municipal estão sendo beneficiados com a entrega de fardamento completo, incluindo camisa, bermuda/short e tênis.
Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar melhores condições para os estudantes, garantindo que eles possam frequentar a escola com conforto e dignidade. Além disso, o fardamento completo também contribui para a identificação dos alunos, fortalecendo o senso de pertencimento e a integração na comunidade escolar.
O prefeito ressaltou a importância desses investimentos na Educação, afirmando que eles são fundamentais para o desenvolvimento do município. "Acreditamos que investir na Educação é investir no futuro de Murici. Queremos proporcionar às nossas crianças e jovens a oportunidade de terem uma educação de qualidade, que os prepare para os desafios do mercado de trabalho e para a vida", destacou.
Além da entrega do fardamento completo, a gestão municipal também tem realizado outras ações para melhorar a qualidade da Educação. Entre elas, estão construção de escolas, a reforma e ampliação das unidades de ensino, a capacitação dos professores e a implementação de projetos pedagógicos inovadores; a exemplo da implantação de escolas de idiomas, como um dos municípios pioneiros no interior alagoano.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha