Educação
Educação a Distância é consolidada como alternativa acessível para quem busca qualificação
Rede Senac EAD está oferecendo descontos para cursos nas áreas de Educação e Gestã
 
                                    Algumas tendências da pandemia vieram para ficar e esse é o caso da Educação a Distância (EAD). Com crescimento de 474% em 10 anos, de acordo com o Censo da Educação Superior 2021, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC), a EAD se consolidou como uma alternativa acessível para quem busca autonomia e flexibilidade de horário.
Para ampliar ainda mais esse acesso à educação profissional de qualidade, a Rede Senac EAD está oferecendo desconto de 20% nos cursos livres (de curta duração) da área de Gestão, e desconto de 30% nos cursos livres da área de Educação, no período de 1 a 30 de março, com exceção dos cursos da modalidade WebTV.
Entre os cursos disponíveis para descontos estão Assistente de Secretaria Escolar, Língua Portuguesa, Matemática, Administração de Conflitos, Custos Logísticos, Endomarketing, Escrita Fiscal, Gerenciamento de Crises nas Redes Sociais, Nova Legislação Trabalhista e Previdenciária, Técnicas de Liderança e muito mais.
Confira a lista completa de cursos e faça sua inscrição no site: www.ead.senac.br. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Rede EAD Senac pelos telefones 4090-1040 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-777-3622.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
