Educação
Mestrado em Recursos Hídricos inicia processo seletivo para nova turma
O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Recursos Hídricos e Saneamento (PPGRHS) da Universidade Federal de Alagoas já iniciou o processo seletivo para nova turma de mestrado acadêmico. As inscrições seguem até o dia 5 de julho e podem ser feitas diretamente no site gratuitamente.
Serão ofertadas 15 vagas, sendo seis para ampla concorrência e o restante para cotas afirmativas e servidores da Universidade.
Os candidatos devem ser graduados portadores de diploma de nível superior em qualquer curso, emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC; mas, garante maior pontuação os que possuem diploma nas áreas de Engenharias, Agronomia, Física, Matemática, Ciências Biológicas, Meteorologia, Química Industrial ou Biotecnologia Industrial.
A seleção será feita pela análise curricular e do Histórico Escolar. A previsão para o início das aulas é o dia 29 de agosto de 2022.
Mais informações pelo telefone 82-3214-1863 ou por correio eletrônico [email protected].
Outros cursos
Também estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado nas áreas de Agronomia, com prazo de inscrição até o próximo dia 30 de junho; Química e Biotecnologia, com inscrições até 10 de julho; proteção de plantas, com período de inscrição até 11 de julho; mestrado em Informática, com prazo até 4 de julho; doutorado em Materiais, inscreve até 1º de julho; mestrado em Filosofia, até 4 de julho; e mestrado e doutorado em Matemática, até 11 de julho. Veja todos esses editais e acompanhe as seleções aqui.
Mais lidas
-
1Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
2Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
3Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo
-
4Segurança
Funcionário de supermercado é preso suspeito de furtar mais de 30 garrafas de whisky em Maceió
-
5Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão



