Educação
Pós-graduação em Física abre seleção para mestrado e doutorado
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Física e a Coordenação de Pós-Graduação (CPG/Propep/Ufal) abriram edital para seleção do mestrado e do doutorado. As inscrições vão até o dia 22 de maio no site. Podem se inscrever, para o nível de mestrado, candidatos graduados em Física ou áreas afins e para o nível de doutorado, candidatos graduados e com mestrado em Física ou áreas afins.
Do total das 20 vagas ofertadas para o doutorado e mestrado, 12 serão ofertadas para ampla concorrência e oito para o sistema de cotas. As inscrições são gratuitas e a documentação solicitada deve ser encaminhada no site em formato pdf.
A seleção será feita em três etapas: análise do currículo, nota do Histórico Escolar e nota da exposição de motivos. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de junho exclusivamente pela coordenação do PPGF, através de sua página eletrônica. As aulas terão início em 15 de agosto.
Mais informações no site ou por e-mail no endereço: [email protected]
Mais lidas
-
1Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
2Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
3Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo
-
4Segurança
Funcionário de supermercado é preso suspeito de furtar mais de 30 garrafas de whisky em Maceió
-
5Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão



