Educação
Educação divulga resultado de recursos de PSS indígena
Publicação está no Diário Oficial desta quinta (13). Resultado final está previsto para 19 de janeiro.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado dos recursos impostos por candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da educação indígena. A lista pode ser conferida nas páginas 15 e 16 do Diário Oficial do Estado (imprensaoficial.al.gov.br/diario-oficial) de hoje ou no site do Sigepro (sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/).
O processo seletivo contempla professores de Língua Portuguesa e Inglesa, Matemática, História, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Química e Geografia que atuarão no ensino fundamental e médio, assim como professores da educação infantil e auxiliares.
Os contratos são temporários e os aprovados atuarão nas 17 escolas indígenas da rede estadual de ensino. A publicação do resultado final está prevista para o próximo dia o próximo dia 19.
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



