Educação
Matrículas para aprovados no Colégio Tiradentes começam nesta quinta-feira (11)
Inscrições devem ser feitas na Secretaria Escolar do CPM até o dia 19 de fevereiro

As matrículas dos aprovados no processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta quinta-feira (11). O responsável pelo candidato deve ir à secretaria escolar da unidade onde o estudante se candidatou (Maceió ou Arapiraca) até o dia 19 de fevereiro para garantir a vaga.
Mais de 1100 candidatos participaram do processo seletivo. Foram aprovados aqueles que acertaram pelo menos 60% do exame. A prova tinha 40 questões, sendo 20 de Português e 20 de Matemática.
Para o ano letivo 2021 foram ofertadas 270 vagas para as turmas de 6º ano do ensino fundamental, sendo 120 para Maceió e 150 para Arapiraca. O Colégio Tiradentes é administrado em sistema de co-gestão pela Seduc e Polícia Militar de Alagoas.
Vagas remanescentes
Para o preenchimento de eventuais vagas remanescentes, devem ser convocados os candidatos aprovados, de acordo com os critérios de classificação informados no edital. A divulgação deve ser feita no sitewww.educacao.al.gov.br.
Documentação para matrícula
-Original e cópia da certidão de nascimento do candidato aprovado;
-Original e cópia do RG e CPF do candidato aprovado e do seu responsável;
-Cópia do comprovante de residência atualizado;
-Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico
escolar do ano anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor
da unidade de ensino;
-Apresentar 02 fotos 3x4 recente do candidato classificado.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos