Educação
Aula inaugural de robótica na comunidade de Bebedouro terá nova data
Projeto será ampliado e foi adiado com o propósito de atender melhor a população
O projeto "Aulas de robótica para comunidade de Bebedouro", em Maceió, que aconteceria nesta segunda-feira (04) no Centro Estadual do Esporte e Lazer (CEEL) foi adiado para segunda semana de junho.
A ação será ampliada e terá uma nova data divulgada em breve.Essa medida foi necessária para atender melhor a população. Para mais informações, basta ligar para 3315 1583.
Vale ressaltar que podem participar do projeto crianças entre 06 e 13 anos. As aulas são gratuitas e não é preciso nenhuma inscrição. Essa ação visa estimular a concentração, o raciocínio lógico, o trabalho em equipe, a verbalização, o conceito multidisciplinar e o desenvolvimento e aplicabilidade de conhecimentos ligados à sustentabilidade e é uma parceria da Secti com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
Mais lidas
-
1De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
2Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
3Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
4Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
5Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade



