Educação
Governo entrega mais um ginásio recuperado nas terras de Marechal Deodoro
A recuperação do Ginásio Arnon de Mello, no bairro Vila Altina, beneficiará a juventude deodorense com um espaço novo e moderno para a prática esportiva
15/11/2017 21h00

Para o vice-governador Luciano Barbosa, todas as reformas e construções são importantes para o desenvolvimento de crianças e jovens.
“Esses espaços não servem apenas para as práticas esportivas, mas feiras de ciência e atividades culturais. E a comunidade precisa preservar, cuidar destes espaços que são construídos ou recuperados não para mim ou para o governador, e sim para a população que financia todas as obras com o suor de seus trabalhos, ressalta.
Em todo o estado, 14 ginásios foram reformados e outros 12 estão com os serviços em andamento ou para iniciar. Além das reformas, a Seduc já construiu quase 70 ginásios esportivos, o que representa o triplo do número existente em 2015. Marechal Deodoro Em 2017, a Secretária de Estado da Educação inaugurou o ginásio da Escola Estadual Rosa da Fonseca e anunciou na última semana a construção de uma nova escola de 12 salas com ginásio e campo society, no terreno doado pela prefeitura.Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió