Educação
Senac firma parceria com instituição canadense para uso de plataforma digital
Por meio da nova metodologia, alunos concluem o nível básico da língua inglesa em apenas seis meses de aulas
O Senac firmou parceria com a instituição de ensino Canadian College e passa a oferecer uma turma de inglês básico que utiliza a metodologia SMRT English (Student Media Relevant Training), por meio da qual os alunos utilizam as ferramentas google a fim de favorecer o aprendizado dentro e fora de sala, fazendo uso de informações disponíveis na Internet.
As aulas contam com diversos recursos tecnológicos e o conteúdo pode ser acessado de qualquer dispositivo móvel, por meio de um programa específico, o que otimiza o tempo, dispensa o uso de livros, e torna a aula ainda mais interativa e envolvente.
Outra vantagem da metodologia é a redução do tempo do curso. Por meio dela, os alunos concluem o nível básico da língua inglesa em apenas seis meses de aulas. O curso Beginner’s English será realizado no período de 6 de junho a 21 de dezembro, com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, na Unidade Fernandes Lima do Senac. As matrículas já estão abertas. Vagas limitadas! Mais informações: (82) 2122.7950.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio a sucessão
-
2R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
3Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
4Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
5Grave acidente de moto
Internado há 2 meses, Marquito tem estado de saúde atualizado



