Educação
Recolocação no mercado faz crescer procura por cursos técnicos
Senac amplia portfólio e oferta cursos técnicos também no interior do Estado
Investir na carreira em busca de um reposicionamento no mercado de trabalho exige tempo e disposição. Mas é possível encurtar caminhos por meio de uma formação mais rápida e focada na prática profissional. Por isso, o Senac amplia o portfólio de cursos técnicos e apresenta opções nas áreas de Segurança, Estética, Saúde, Gestão e Informática, programação distribuída entre os municípios de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares.
“Sair da zona de conforto e buscar novas alternativas, considerando a diversidade das áreas de formação profissional. O curso técnico é uma excelente opção para quem busca um reposicionamento profissional em curto prazo, além de ser o pontapé para a construção de uma carreira pautada na perspectiva da educação continuada”, explica a Diretora de Educação Profissional do Senac Alagoas, Cícera Paiva, ao destacar as especializações técnicas que podem ser realizadas após a conclusão do curso técnico. “O mundo está mais especializado, o que torna ainda mais vantajosa a opção por esse tipo de formação”, complementa.
Com instrutores especializados, ambientes pedagógicos com tecnologia avançada e certificado reconhecido em todo o Brasil, os cursos técnicos do Senac formam profissionais dinâmicos, que extrapolam o saber da teoria e apresentam um diferencial na atuação prática. Há vagas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Estética, Nutrição e Dietética, Enfermagem, Radiologia, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Secretariado e Informática. O mercado espera por você! Garanta já a sua formação e aumente suas chances de empregabilidade. Mais informações: (82) 2122.7858 e al.senac.br.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




