Educação
Secretaria de Educação oferece 345 vagas no Instituto de Línguas
Matrículas presenciais para novatos acontecem até o dia 8, das 18h às 20h30, na Escola Estadual Maria José Loureiro, no Cepa
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está disponibilizando 345 novas vagas para os cursos de idiomas no Instituto de Línguas Professora Noêmia Gama Ramalho, que funciona no período noturno, na Escola Estadual Maria José Loureiro, no Cepa.
As matrículas serão presenciais, na própria unidade, a partir desta segunda-feira (6) até a próxima quarta-feira (8), no horário das 18h às 20h30. As fichas serão disponibilizadas por ordem de chegada, a partir das 18h.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 200 para Português; 75 de Inglês, 40 de Espanhol e 30 de Francês. Os cursos acontecerão exclusivamente no período noturno.
Os documentos necessários para a matrícula são a cópia de RG, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de escolaridade - certificado ou declaração (original).
De acordo com a diretora-geral do Instituto, Magda Mota, as vagas são disponíveis para a comunidade em geral, mas só estão habilitadas pessoas que concluíram no mínimo o 9º ano do ensino fundamental.
“Já efetuamos as renovações das matrículas. O instituto possui 580 alunos matriculados. E, a partir de hoje, estaremos atendendo à comunidade para estas novas vagas. Distribuiremos as fichas e quem estiver com a documentação já efetua a matrícula hoje mesmo”, explica Magda.
Segundo a direção, o início das aulas tanto para alunos regulares quanto novatos está marcado para o próximo dia 20 de fevereiro.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial