Economia
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos
Oficinas serão realizadas na Unidade de Gastronomia e Turismo, em Maceió
O Senac Alagoas realiza, nos dias 21 e 24 de março, duas oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa, voltadas para os públicos adulto e infantil.
As oficinas serão realizadas na Unidade de Gastronomia e Turismo, em Maceió. As matrículas devem ser feitas presencialmente na Central de Atendimento do Senac Poço, basta que os interessados levem CPF e comprovante de residência.
A primeira atividade será a oficina “Sabores da Páscoa: Aula Prática Infantil”, destinada a crianças de 7 a 14 anos, com uma abordagem lúdica e educativa que apresenta noções iniciais de confeitaria e organização da cozinha. Já a oficina “Sabores da Páscoa: Prática de Confeitaria para Adultos” será voltada para quem deseja aprender técnicas básicas de produção de itens temáticos da Páscoa, além de explorar possibilidades de geração de renda com produtos sazonais.
SERVIÇO
O quê: Oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa
Onde: Unidade de Gastronomia e Turismo – Rua Pedro Paulino, nº 137, bairro Poço, Maceió
Oficina infantil “Sabores da Páscoa: Aula Prática Infantil”
Data: 21 de março
Horário: 9h às 13h
Público: crianças de 7 a 14 anos
Oficina para adultos “Sabores da Páscoa: Prática de Confeitaria”
Data: 24 de março
Horário: 18h às 22h
Mais lidas
-
1Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
2Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira
-
3Tarifaço
Alagoas: exportação de açúcar cai 17%
-
4Neste sábado
Blanca Quirino representa Alagoas no Miss Brasil Universe 2026
-
5De 23 a 26
Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas com grupos de 25 estados




