Economia
Lojas do Centro de Maceió terão horário especial aos domingos em dezembro
03/12/2025 14h07 - Atualizado em 03/12/2025 18h22
As lojas do Centro de Maceió funcionarão em horário especial aos domingos durante todo o mês de dezembro, com o objetivo de atender ao aumento do fluxo de consumidores no período de festas de fim de ano.
Segundo a Aliança Comercial, os estabelecimentos estarão abertos nos dias 7, 14 e 21 de dezembro, sempre das 8h às 14h. A medida visa facilitar as compras de Natal, distribuir melhor o movimento ao longo da semana e oferecer mais comodidade para quem deseja evitar horários mais movimentados.
O calendário do mês inclui ainda o feriado municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em 8 de dezembro, e o feriado de Natal. Já o dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, será ponto facultativo na capital.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



