Economia
Depois de 20 anos na Jatiúca, Bodega do Sertão muda de endereço em nova inauguração
A Bodega do Sertão, um restaurante alagoano que se tornou atrativo turístico em Maceió por conta da sua singularidade e forte ligação com a cultura e culinária regional e sertaneja, sendo considerado um dos melhores do Nordeste, vai deixar seu tradicional endeço na Jatiúca, identificado pelo famoso bule gigante, e se mudando para a Pajuçara. Assim a nova Bodega tá chegando, de casa nova, mas com a mesma alma sertaneja, o mesmo cheiro de comida boa, o mesmo calor no sorriso de quem recebe e o mesmo jeitinho de casa que faz a gente se sentir acolhido desde a porta.
Na nova Bodega, como na antiga, o bule não serve só café. Ele te recebe na entrada, do jeitinho que o sertanejo gosta: com hospitalidade e afeto, e serve várias comidinhas regionais gostosas que abraçam o seu paladar. Quem passa por ele já sabe. Esse bule gigante já virou cartão-postal de Maceió e é símbolo da Bodega. É tradição, é história e é o lugar perfeito pra você experimentar grandes delícias.
E nessa nova história, que começa no próximo dia 3 de dezembro, se alguém quiser experimentar diversos pratos da cozinha regional, é só ir conhecer a Bodega do Sertão no novo endereço, na rua Jangadeiros Alagoanos, 1185, Pajuçara, em frente à Caixa Econômica Federal. Você poderá comer cuscuz, galinha à cabidela, cartola, tapioca, arroz de queijo coalho e a carne de sol com nata. É uma excelente opção para quem sente falta da comida nordestina e quer encontrar um grande leque de opções em um único estabelecimento. E tem também as sobremesas, deliciosas.
Fundada em 2005 pelos empreendedores Nado Freire e sua esposa Francineide, a casa possui uma trajetória de qualidade e reconhecimento nacional pelos turistas e moradores, tornando-se ponto de referência para quem gosta de apreciar boa comida e iguarias do Sertão em um ambiente aconchegante e regional. Desde sua inauguração, o restaurante sempre ganhou destaque por sua riqueza de detalhes, que remetem à vida e costumes do povo sertanejo. Arquitetura rústica, peças e ornamentos narram a história do Sertão nordestino. A comida simples, porém inovadora, regional e de toque caseiro conquista quem frequenta, transformando a Bodega do Sertão em parada obrigatória para quem vem à cidade.
Nesse novo endereço, uma nova história começa a ser contada.
Mais lidas
-
1Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
2Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
3Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
4É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
5Quem sai?
A Fazenda 17: nova enquete indica virada contra favorito do público




