Economia
Emprega Maceió leva mais de mil vagas de trabalho em ação na Cidade Universitária
Ação acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, e segue até o dia 24 de outubro no Jardim Royal

A 12ª edição do Emprega Maceió está sendo realizada na Cidade Universitária, na praça da terceira rotatória do Residencial Jardim Royal, e segue até o dia 24 de outubro. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Semtes), acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, oferecendo uma série de serviços e oportunidades de inserção no mercado de trabalho.
Os interessados em participar e verificar as vagas disponíveis podem acompanhar diariamente as informações atualizadas pelo Instagram oficial da Semtes (@semtesmaceio).
Desde o início da ação, em 29 de setembro, o evento vem aproximando empresas e trabalhadores em busca de novas chances de emprego. Três empresas participam diariamente da ação, conduzindo entrevistas presenciais com candidatos interessados em preencher as mais de mil vagas disponíveis em diversos setores.
Além das entrevistas, o Emprega Maceió também disponibiliza serviços de apoio ao trabalhador, como auxílio na emissão da Carteira de Trabalho Digital, atualização de cadastros no sistema do Ministério do Trabalho e orientações sobre como se destacar nos processos seletivos.
A iniciativa tem se consolidado como uma importante ponte entre empresas e profissionais, contribuindo para a geração de emprego e renda em Maceió. A cada nova edição, o programa amplia o número de participantes e reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió com o desenvolvimento econômico e social da capital alagoana.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta