Economia
Empresários e economistas se confraternizam durante almoço em Maceió discutindo questões importantes de AL
Os participantes puderam compartilhar experiências e discutir questões importantes para o desenvolvimento econômico e social do Estado

Nesta sexta-feira, 19, um grupo de empresários e economistas se reuniu para um almoço especial no Hotel Jatiúca, em Maceió. O encontro contou com a presença de nomes conhecidos da economia e do empresariado alagoano, como Arnaldo Calheiros, Eduardo Kersevanni, Marcos Calheiros, Braga Lyra, Fernando Teles e Ulisses Ávila.
Marcos Calheiros, presidente do Conselho dos Economistas de Alagoas, destacou a importância dessas confraternizações frequentes para manter a união do grupo. "É fundamental que nós, economistas e empresários, nos reunamos regularmente para discutir questões importantes, sobretudo da política econômica de Alagoas e do Brasil e fortalecer nossos laços de amizade", disse Calheiros.
Antes do almoço, Marcos Calheiros participou de uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Alagoas, onde foi outorgada a Comenda Tavares Bastos ao médico pediatra Milton Ênio de Gouveia. A homenagem foi proposta pela deputada estadual Fátima Canuto e contou com a presença da prefeita do Pilar, Fátima Rezende.
A Comenda Tavares Bastos é uma das mais importantes honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa de Alagoas, e é outorgada a personalidades que se destacam em suas áreas de atuação.
O encontro no Hotel Jatiúca foi um momento de confraternização e celebração da amizade e do trabalho em comum. Os participantes puderam compartilhar experiências e discutir questões importantes para o desenvolvimento econômico e social de Alagoas.
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014