Economia
Centro de Convenções: prefeito Luciano confirma 24ª Fesuper em Arapiraca
Gestor municipal recebeu a visita do presidente da Asa, Raimundo Barreto

Durante encontro ocorrido nesta quinta-feira (14), no Centro Administrativo Municipal, com o presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (Asa), empresário Raimundo Barreto, o prefeito Luciano Barbosa confirmou a cessão do Centro de Convenções de Arapiraca, que está em fase de inauguração, para receber a 24ª edição da Feira de Supermercados de Alagoas (Fesuper 2026).
O equipamento localizado às margens do Lago da Perucaba e próximo do Planetário Municipal, está com mais de 95% das obras já concluídas e deve ser inaugurado em setembro ou outubro deste ano.
O prefeito Luciano Barbosa disse no encontro que o município de Arapiraca está de portas abertas para receber o evento, que é referência em Alagoas e em toda a Região Nordeste.
O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (Asa), empresário Raimundo Barreto, aproveitou a ocasião para entregar ao prefeito Luciano o convite para a 23ª Fesuper 2025, que acontecerá entre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, no Espaço Jaraguá, em Maceió.
Ainda no encontro, que também contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hibernon Cavalcante, e assessores técnicos da pasta e da Asa, o presidente Raimundo Barreto fez questão de destacar o potencial econômico de Arapiraca e a vocação do município para o empreendedorismo.
“A cidade é uma das regiões de maior expressão no setor supermercadista no estado, com a participação ativa no desenvolvimento da economia alagoana”, acrescentou.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso