Economia
Algás abre chamada pública para contratação de serviços de gás natural

A Algás anuncia a abertura da Chamada Pública 2025 – Redes Locais, com o objetivo de contratar serviços de compressão, transporte e descompressão de gás natural para atendimento às suas redes locais, conforme os critérios e especificações definidos no Termo de Referência disponibilizado no site oficial da companhia www.algas.com.br.
Empresas interessadas em participar devem encaminhar suas propostas comerciais conforme o cronograma estabelecido no edital, disponível no site da companhia. As propostas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].
O mesmo canal está disponível para esclarecimento de dúvidas relacionadas à chamada pública. Todas as respostas poderão ser compartilhadas com os demais interessados e também publicadas no site da Algás, sem identificação dos demandantes.
A Chamada Pública 2025 – Redes Locais tem como finalidade garantir o fornecimento contínuo e seguro de gás natural, acompanhando o crescimento da demanda em diversas regiões de Alagoas. Para isso, a Algás busca fornecedores que compartilhem da sua visão de futuro: um fornecimento energético confiável, competitivo e que impulsione o progresso do estado.
Com esta iniciativa, a Algás reafirma seu compromisso com a eficiência operacional, a segurança energética e a responsabilidade com o desenvolvimento de Alagoas, atuando de forma aberta, competitiva e alinhada às boas práticas do setor. A empresa acredita que processos como este fortalecem o mercado e ampliam oportunidades para fornecedores comprometidos com a qualidade e a sustentabilidade.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília