Economia
Em clima de Carnaval, Engemat anuncia pré-lançamento de novo empreendimento da linha Aurus, o Amarante Residencial

Para curtir de forma especial as prévias carnavalescas mais famosas de Maceió, a Engemat se uniu à cervejaria Deodora e à Mandala Produções e montou um espaço completo e diferenciado – o lounge Varanda Aurus – para receber, no sábado (22), uma seleta lista de convidados. Além de prestigiar de camarote o bloco Pinto da Madrugada, as pessoas vão poder conhecer em primeira mão detalhes do próximo empreendimento, o quarto da linha Aurus, com o pré-lançamento do Amarante Residencial.
A Varanda Aurus foi instalada estrategicamente na mesma área onde será erguido o novo empreendimento, ao lado do Hotel Sete Coqueiros. O projeto da edificação, que terá 12 pavimentos, com três apartamentos por andar e áreas que vão de 163 a 210 metros quadrados, é assinado pelo renomado escritório Angeli e Leão – Arquitetos Associados, e contará com um boulevard suspenso com terraço de contemplação de frente para o mar.
Camarote Carnaval 2025
O Varanda Aurus, além de oferecer uma vista privilegiada para o desfile contagiante do Pinto da Madrugada, terá uma série de atrativos, entre eles, musicais, portifólio de produtos Deodora, praça de alimentação, banheiros, camarins e espaço kids. Além disso, os participantes vão poder ficar mais familiarizados não só com informações do pré-lançamento do Amarante Residencial, mas, também, de todo o conceito da linha Aurus.
Serviço:
Varanda Aurus
Local: Ao lado do Hotel Sete Coqueiros
Data: 22 e 23/02
Horário: 8h às 18h
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos