Economia

Iniciativa em Arapiraca visa contratação de jovens aprendizes

Empresa discute novas oportunidades de inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho

Por Assessoria 12/02/2025 19h08
Iniciativa em Arapiraca visa contratação de jovens aprendizes
Flavio Viveiros, gerente de Pessoas da AeC, em encontro com Radames Pereira Souza, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapiraca - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira, 12, a AeC, representada por Flavio Viveiros, Gerente de Pessoas, esteve reunida com o Sr. Radames Pereira Souza, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapiraca, para discutir novas oportunidades de inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho.

"Sabemos que oferecer a primeira oportunidade profissional pode transformar vidas e fortalecer comunidades. Por isso, a AeC reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico da cidade, acreditando que, com o apoio do Conselho, podemos contribuir para um futuro mais promissor para nossa juventude", destacou Flávio Viveiros.

O Sr. Radames Pereira Souza também ressaltou a importância dessa parceria: "A inserção dos jovens no mercado de trabalho é essencial para quebrarmos ciclos de vulnerabilidade e construirmos um futuro mais inclusivo. Ter o apoio de empresas como a AeC, que acreditam no potencial da nossa juventude, é um passo fundamental para essa transformação."

A iniciativa reforça a importância da colaboração entre o setor privado e as instituições públicas no desenvolvimento social da cidade. A AeC e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reafirmam seu compromisso com a criação de oportunidades reais para os jovens, promovendo inclusão, capacitação e um futuro mais digno para todos.

Sobre a AeC

A AeC está entre as empresas líderes do setor, na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost and Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, recebe há nove anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC possui 20 unidades distribuídas por 7 estados do país e é certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do País.