Economia
Senac Alagoas abre seleção para vagas administrativas e de Instrutor

Sua oportunidade de empregabilidade está no Senac! A instituição, que é referência nacional em educação profissional, está com processo seletivo aberto para diversas vagas em Maceió e Arapiraca. Se você tem interesse em uma das vagas, deve cadastrar o currículo até o dia 5 de outubro (sábado), no site https://al.senac.br/processos-
Conheça as vagas:
MACEIÓ
Analista VII (área de infraestrutura);
Analista VII (área educacional);
Analista VII (área de marketing digital);
Assistente Administrativo;
Assistente Administrativo (área de infraestrutura);
Artífice;
Auxiliar de Serviços Gerais;
Instrutor de Saúde (área de enfermagem).
ARAPIRACA
Analista VII (área educacional);
Artífice;
Auxiliar de Serviços Gerais.
O candidato que for selecionado e contratado, além da remuneração, receberá vale-transporte, assistência médica (opcional, com participação financeira do colaborador), assistência odontológica (opcional), refeição (opcional), seguro de vida, parceria com o Sesc e auxílio-creche.
Caso necessite de atendimento diferenciado para realizar a prova, o participante do processo seletivo deve informar, por e-mail, no dia da inscrição, o tipo de necessidade especial.
IMPORTANTE: Confira os pré-requisitos para se candidatar e as demais informações no comunicado publicado no site: https://al.senac.br/processos-
Currículos enviados por e-mail NÃO serão aceitos, considerando que a candidatura ao cargo é feita, exclusivamente, pelo site.
Em caso, de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso