Economia
IEL oferta 40 vagas para jovem aprendiz em Arapiraca
Seleção será para a área de teleatendimento

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 40 vagas abertas para jovens aprendizes no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. As oportunidades são para o curso de teleatendimento na empresa AeC. Os candidatos devem residir em Arapiraca, ter idade entre 18 e 22 anos e ensino médio completo. Para as vagas, é exigido conhecimento em informática básica.
Os documentos para efetuar a inscrição são RG, CPF, título de eleitor, certificado de conclusão do ensino médio e carteira de reservista (homens).
Os currículos devem ser enviados até dia 7 de junho com o título “Currículo Arapiraca” para o email [email protected]. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo (82) 99327-2083 (WhatsApp) ou 3522-8305.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia