Economia
Empresários da construção e engenheiros alagoanos participam da maior feira da construção civil da América Latina
Termina neste fim de semana a FEICON, edição 2024, que é a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina. Dezenas de empresários da construção, engenheiros e arquitetos alagoanos estão em São Paulo, na Expo São Paulo, participando da feira, que tem como objetivo oferecer oportunidades de negócios e relacionamento para todos os profissionais deste segmento da economia. Junto com os principais players e com mix completo de produtos em acabamentos, estruturas, instalações e externos, a FEICON dita tendências, apresenta tecnologias e lançamentos, além de grade de conteúdo e atrações para varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de construção civil.
A engenheira Cássia Sena, diretora da Sena Construções, presente na feira, afirmou que a cada edição a FEICON se consolida como um palco importante para a propagação de novas ideias e práticas sustentáveis na indústria da construção. ``Esse ano, por exemplo, pude ver mais de perto a ideia da feira da "Rota da Sustentabilidade", que é uma incrível atração que reúne o que há de mais inovador e consciente ambientalmente no setor. Vim buscar novidades e atualizações na construção civil e vou levando na bagagem conhecimentos, que pretendo aplicar nas obras da minha empresa´´, finaliza Cássia.
Apresentando vários setores, como decoração, revestimentos, hidráulica e elétrica, portas, janelas e acessórios, sistemas construtivos, além de fundação e estrutura, a Feicon, fez parceria em 2024 com a curadoria da Inovatech Engenharia, renomada empresa do setor, reconhecida por sua expertise em soluções inovadoras e sustentáveis para o setor. Com uma vasta gama de produtos selecionados, a Rota oferece aos visitantes uma visão abrangente das possibilidades de construir de forma mais consciente e eco-friendly.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata