Economia
Sefaz Maceió recebe prêmio no Seminário Nacional de Gestão Fiscal Municipal
Medidas adotadas pela Prefeitura renderam o Prêmio Destaque Anafisco, que foi recebido pelo secretário municipal da Fazenda, João Felipe Borges
O secretário Municipal de Fazenda de Maceió, João Felipe Borges, participou da XII edição do Seminário Nacional de Gestão Fiscal Municipal (Senam) em São Paulo, um dos mais importantes eventos da área em todo o país. O titular da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) foi um dos palestrantes do evento e falou sobre os avanços conquistados durante a gestão JHC.
“É um momento de muito orgulho e que comprova que a administração do prefeito JHC, o grande maestro desta obra, está conduzindo Maceió no caminho certo. Gestão fiscal, responsabilidade social e desenvolvimento econômico são valores que podem e devem andar juntos’’’ ressaltou João.
O secretário ainda foi homenageado com o Prêmio Destaque Anafisco 2023, entregue pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e do Distrito Federal (Anafisco). “Aproveito a oportunidade para agradecer a homenagem que recebi da Anafisco, que reconhece todo esse resultado com muito entusiasmo’’, disse.
No encontro, o secretário apresentou as medidas fiscais adotadas pela Prefeitura nos últimos anos, como a solidez e a responsabilidade fiscal, o controle nos gastos mantendo os investimentos recordes, o pagamento em dia e a promoção de serviços e justiça social à população.
O Senam é um dos eventos mais importantes na área de gestão fiscal pública e reúne representantes e profissionais de todo o país para compartilhar e difundir as melhores práticas de gestão fiscal adotadas pelos municípios brasileiros. O Seminário vai até esta sexta-feira (29).
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT