Economia

Moura Dubeux reúne corretores para treinamento de vendas de novo empreendimento focado em investimento

Por Assessoria 30/05/2023 15h18
Moura Dubeux reúne corretores para treinamento de vendas de novo empreendimento focado em investimento
Evento aconteceu no cinema do Parque Shopping e contou com a presença de mais de 300 profissionais que conheceram todos os detalhes do projeto - Foto: Assessoria

Nos últimos anos, Alagoas tem crescido de forma exponencial no setor imobiliário, tanto na busca por aluguel por temporada, como também na procura por conforto em um dos estados mais turísticos do Brasil. Pensando nisso, a Moura Dubeux traz à Maceió um novo conceito de empreendimento, o Concept Jatiúca.

O Concept é um empreendimento voltado para a rentabilidade e também moradia, com um projeto inovador. Nele, os moradores e usuários vão contar com serviços como lavanderia, delivery e uma equipe de concierge.

Na última semana, a Moura Dubeux proporcionou aos corretores do estado um treinamento de vendas para apresentar o novo produto. O evento aconteceu no cinema do Parque Shopping e contou com a presença de mais de 300 profissionais que estavam ansiosos para conhecer o novo edifício, que possui um projeto moderno e contemporâneo.

‘’Para nós, é muito importante trazer o mercado para conhecer nosso próximo empreendimento, apresentando em primeira mão o que a Moura Dubeux tem de novidade. A quantidade de informações que os corretores recebem diariamente é muito grande, então, trazê-los para cá significa muito, pois além de ser um momento especial, colocamos à disposição nosso pessoal especializado, como o arquiteto que fez o projeto e sabe todos os detalhes do empreendimento’’, reforçou a analista comercial da Moura Dubeux, Camila Correia.

Ao receber estes treinamentos, os corretores conseguem absorver melhor as informações para vender o empreendimento. Polyanny Santos, corretora autônoma, destacou que grande parte dos clientes tem buscado produtos mais integrados e com sofisticação.

‘’Esse empreendimento é muito esperado no mercado. Os clientes buscam cada vez mais este perfil de apartamento compacto e prático, onde você consegue ter uma valorização muito grande para locação anual ou por temporada’’, destacou.

INVESTIMENTO

O Concept Jatiúca fica a apenas 400m da praia de Jatiúca, próximo ao Corredor Vera Arruda e traz apartamentos de 25m² a 62m². O empreendimento conta também com um belíssimo Rooftop, que possui academia, deck e salões gourmets, com vista para o mar de Maceió.

O investimento na linha Concept acontece em primeira mão em Alagoas, com um produto voltado para renda e aos investidores que pretendem ter um retorno financeiro através do investimento imobiliário. Por este motivo, o empreendimento conta com uma plataforma de locação embarcada, a Housi, disponível para os compradores, caso seja interesse deles. Também é possível adquirir um kit para receber o apartamento totalmente equipado e mobiliado, pronto para render.

''São produtos voltados realmente à renda, de quem busca este novo perfil. Temos outros projetos para lançar no estado, pensando na geração de empregos e no desenvolvimento do Nordeste como um todo’’, comentou Homero Moutinho, diretor regional da Moura Dubeux.