Economia
Prazo para inscrições do Banco da Mulher encerra nesta segunda (8)
Inscrições devem ser realizadas diretamente no site do programa

O prazo para as inscrições no Programa Banco da Mulher Empreendedora termina na próxima segunda-feira (08). O programa vai conceder auxílio para as maceioenses que desejam ampliar ou iniciar um negócio próprio. As inscrições são realizadas virtualmente, diretamente no site da Prefeitura de Maceió, e pode ser acessado clicando aqui.
Para participar é preciso ser mulher maior de 18 anos, morar em Maceió, ser inscrita no Cadastro Único e se já tiver um empreendimento físico, é preciso que ele esteja localizado na cidade.
A iniciativa, que teve um investimento de R$ 1 milhão, é inédita na capital e visa ressaltar a liberdade financeira e empoderamento feminino como ferramentas de combate à violência contra a mulher.
O auxílio deve ser destinado exclusivamente para a compra de insumos e equipamentos de fornecedores dentro do município, a fim de também fortalecer a economia da cidade.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?