Economia
Afetividade pelo papel: papelaria cria linha de produtos para quem ama cozinhar
“Coleção Memórias da Cozinha” foi criada em parceria com a criadora de conteúdo recifense Marcela Oliveira

Em tempos de celulares e aplicativos, a ideia de escrever receitas e lista de compras parece impensável. Indo contra esta corrente, a papelaria criativa Ela Ribeiro criou a coleção “Memórias da Cozinha” em parceria com a criadora de conteúdo recifense Marcela Oliveira. Todos os produtos foram feitos e pensados para quem ama estar na cozinha, tendo como destaque um Caderno de Receitas.
De acordo com Ela Ribeiro, responsável pela papelaria, a ideia de trabalhar com o tema cozinha surgiu como sugestão dos clientes aliada a uma variedade da marca. “A coleção foi uma das primeiras que desenvolvemos, mas nosso objetivo para este ano é trazer ainda mais produtos que façam parte do dia a dia das pessoas”, comenta.
Ela acrescenta que é uma grande admiradora do trabalho da Marcela e por isso pensou em entrar em contato. “Já éramos fãs das receitas e do conteúdo da Marcela e, ao pensarmos em criar uma coleção de cozinha, tivemos a ideia de convidá-la para colaborar conosco na criação dos produtos. Entramos em contato e ela prontamente aceitou o convite, resultando em uma coleção única e especial”.
Para Marcela, a ideia do caderno de receitas está ligada a memórias e muitas histórias pessoais, com registros da relação de quem cozinha com as comidas, técnicas importantes, afetividades e até “segredinhos”.
Além do caderno, a coleção “Memórias da Cozinha” é composta por outros produtos, como pano de prato, lousas magnéticas, blocos para elaboração de cardápios semanais e listas de compras. Tudo com o charme, elegância e personalização única que só a papelaria pode oferecer. Também são disponibilizadas opções para entrega imediata; dando aos clientes flexibilidade de escolher o que melhor se adequa às suas necessidades.
Os produtos podem ser adquiridos pelo site https://www.lojaelaribeiro.com... e também WhatsApp (82-9603-5609).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo