Economia
Procon Maceió inaugura posto de atendimento na Faculdade Raimundo Marinho nesta quinta (3)
Iniciativa tem como objetivo garantir melhor atendimento à população da parte alta
Os consumidores da parte alta da capital alagoana serão beneficiados com um novo posto de atendimento do Procon Maceió, que será inaugurado nesta quinta-feira (3), na Faculdade Raimundo Marinho (FRM), no Tabuleiro do Martins. A iniciativa tem como objetivo garantir melhor atendimento às pessoas da comunidade que procuram o órgão.
O novo posto vai atender os consumidores da região, com serviços de abertura de reclamações e audiências de conciliação. Nesta parceria, os alunos da instituição serão beneficiados com a vivência da prática jurídica e a população terá acesso aos serviços do órgão mais próximo de suas residências.
O Procon Maceió FRM está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9757, próximo a Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro dos Martins.
Além desta unidade, a população das demais regiões de Maceió que necessitem de atendimento do órgão podem procurar a unidade do Procon Maceió, que funciona na Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, 47, no Centro, no núcleo de atendimento do Centro Universitário Cesmac, instalado na Rua Iris Alagoense, 458, no bairro Farol das 8h às 14h; no Centro Universitário Uninassau na Rua José de Alencar, 511, no Farol, das 8h às 12h e das 14h às 17h; ou na unidade da Universidade Mário Pontes Jucá, antiga FAT, Avenida Pres. Roosevelt, Barro Duro, das 8h às 13h.
Os maceioenses que precisarem de atendimento também podem entrar em contato com a instituição de segunda à sexta e realizar o agendamento das 08h às 14h, por meio do número (82) 9 8882-8326, que também funciona como WhatsApp.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT