Economia
Bovespa esboça recuperação com atenção dividida entre balanços e Previdência
Na véspera, Ibovespa caiu 2,55%, a 72.414 pontos, no menor patamar desde 5 de setembro (72.150 pontos)
Às 13h13, o Ibovespa subia 0,71%, a 72.926 pontos.
Entre as maiores altas, as ações da Tim eram destaque do dia com alta de mais de 5%, após reportar avanço de 51,6% no lucro do terceiro trimestre, para R$ 279 milhões. A equipe da Coinvalores destacou que empresa tem conseguido ampliar sua base de clientes pós-pagos, o que tem trazido mais previsibilidade na receita e se traduzido em ganho de margem.
Gerdau tinha alta de 0,85%, tendo no radar seus resultados do terceiro trimestre que mostraram lucro líquido consolidado de R$ 145 milhões, alta de 52,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a equipe da XP Investimentos, um dos destaques do balanço foi o fluxo de caixa livre positivo, mostrando evolução em relação aos dois trimestres anteriores.
Última sessãoNa véspera, o Ibovespa caiu 2,55%, a 72.414 pontos, no menor patamar desde 5 de setembro (72.150 pontos).
A queda abaixo dos 73 mil pontos se deu pela primeira vez em dois meses por causa dos receios de que o governo não consiga aprovar uma proposta de reforma da Previdência e o potencial impacto sobre a nota de risco do Brasil.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
2Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
3Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
4Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26
-
5Boatos
Klécio Santos desmente rumores de candidatura e reafirma compromisso com a Pindorama



