Economia
IRWIN apresenta soluções para armazenamento e transporte de ferramentas
É importante guardar e carregar de forma adequada os equipamentos para aumentar a durabilidade e reduzir o esforço das atividades

O armazenamento adequado de ferramentas é fundamental para sua conservação. Mesmo o melhor produto disponível no mercado pode ter o seu tempo de vida útil reduzido se for guardado em condições inapropriadas.
O transporte também é importante. Se as ferramentas estiverem bem acomodadas, em um recipiente resistente, a chance de que elas sejam danificadas em batidas e quedas diminui. Além disso, para o profissional, faz muita diferença ter todas as ferramentas e acessórios à mão, garantindo agilidade na hora de realizar os trabalhos.
Por esses motivos, a fabricante de ferramentas e equipamentos para profissionais IRWIN investe em caixas organizadoras, mochilas e cintos para ferramentas. “Um profissional organizado transmite mais confiança. Os melhores profissionais precisam das melhores ferramentas. E as melhores ferramentas precisam de soluções apropriadas de transporte e armazenamento”, acredita Alessandro Gonçalves, Gerente Sênior de Marketing Latam da IRWIN.
A caixa baú CART 240 tem capacidade para armazenar ferramentas elétricas e manuais e suporta até 40 kg. Como ela possui rodas emborrachadas e alça metálica retrátil, a movimentação de ferramentas fica muito mais fácil, mesmo com o peso máximo. A tampa deslizante tem sistema rápido de abertura e fechamento e um orifício para cadeado, que dá mais segurança. A composição em polipropileno virgem garante a durabilidade e resistência.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL