Economia
Sine disponibiliza mais de 480 vagas de emprego para capital e interior
São oportunidades para mecânico, costureira, açougueiro e pizzaiolo, entre outras profissões

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 486 vagas de emprego para capital e interior.
Em Maceió, as vagas são para alinhador de pneus (2 vagas), balconista de açougue (1 vaga), açougueiro desossador (1 vaga), costureiro de roupa (confecção em série) (3 vagas), instalador de som e acessório de veículos (2 vagas), mecânico de auto em geral (2 vagas), técnico de refrigeração (instalação) (2 vagas), pizzaiolo (1).
Tem também oportunidade para atendente central de telemarketing (60 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e operador de telemarketing receptivo (200 vagas).
Já no posto do Sine de Arapiraca há três vagas para vendedor interno, duas para vendedor pracista e uma vaga para auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, costureira de maquina industrial, desenhista industrial gráfico, mecânico e mecânico eletricista de automóvel.
Os interessados devem procurar a rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Os postos do Sine atendem no horário de 8h às 14h de segunda à sexta-feira. As unidades localizadas nos shoppings Maceió, Pátio e Farol funcionam até às 17h.
Lembrando que as vagas no Sistema são rotativas, ou seja, mesmo divulgada a vaga pode já ter sido preenchida no momento em que o trabalhador estiver lendo essa publicação.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL